CALIBRAÇÃO E ACERTO DE POTÊNCIA

Para a calibração e acerto, a MasterChip utiliza além do software ECM 2001, o emulador Bit-Power, o scanner Rasther e o analizador de gases Horiba, em conjunto com o dinamômetro de rolo Dynotech.

Com todo esse equipamento interligado, é possível conseguir o melhor ganho de potência e torque para o perfeito funcionamento do veículo.

O Emulador Bit Power 2 é um instrumento que permite mapear as centrais de injeção eletrônica com facilidade e rapidez, em tempo real, 8Bits e 16Bits com Trace.

O Emulador Bit Power 2 atua como um interface, fazendo a comunicação entre a central de injeção eletrônica e o Software ECM2001 (possibilitando ao veículo trabalhar sem a eprom na central, somente com o programa no laptop) permitindo assim que toda a modificação realizada no mapeamento seja acatada no mesmo instante pelo veículo.

Outra grande vantagem do Emulador Bit Power 2 é a exclusiva função denominada Trace.

Com esta função é possível visualizar através de pontos luminosos o exato ponto em que a central esta buscando as informações operacionais no mapeamento.

Possui bateria interna e permite emular com segurança sem o risco de queimar Laptop, emulador ou a central de injeção eletrônica, problema muito comum em emuladores que usam alimentação da bateria do veículo.

Possui isolamento interno que impede que ocorram danos a central de injeção eletrônica devido a conexões erradas.

chip-de-potencia