CONVERSÃO P/ ETANOL (POTÊNCIA E TORQUE)

Chip de Potência / Repotenciamento Eletrônico / Reprogramação de ECU: Conhecido por vários nomes no mercado, é um serviço que resulta em ganho de potência e torque sem a instalação de componentes adicionais no veículo. A reprogramação basicamente consiste na alteração dos mapas que regulam a injeção de combustível e ponto de ignição do motor, optimizando as características originais do mesmo. A coerência na execução deste tipo de serviço não causa danos a nenhuma parte do conjunto (mecânico ou eletrônico).

Em veículos sobrealimentados (Turbo e Supercharger/Blower) é possível a criação de um módulo suplementar de injeção eletrônica, com mapas customizados de acordo com cada aplicação. Por tratar-se de uma solução personalizada e de alta performance, não utilizamos dispositivos encontrados no mercado que possuem seus softwares já pré-programados.

Retirada do limitador de velocidade: Em alguns casos, conseguimos retirar esse recurso original de fábrica, fazendo com que o carro aproveite mais a potência adquirida com a reprogramação e ganhe muito em esportividade. Indicamos esse tipo de solução para os clientes que queiram participar de provas e circuitos, dado o uso consciente de potência e o respeito aos limites de velocidades vigentes.

• Street (carros e motos): Retrabalho para otimização dos mapas de injeção/ignição, trazendo ganho de performance sem a instalação de componentes adicionais e com baixo custo.

• Off Road: Preparação para rallys, trilhas, enduros, circuitos e indoor. Melhoria na performance com foco no aumento e retrabalho da curva de torque.

• Pista: Preparação para circuitos e arrancadas. Desde as categorias de acesso (Street) passando pelas mais fortes (Força Livre) até chegar na preparação para circuitos (provas de longa duração).

• Work: Caminhões, veículos de carga, máquinas agrícolas, motores industriais e tratores. Melhor performance e rendimento para máquinas com aplicações em regimes de trabalho extremos.

Conversao Etanol